ANTES DO TRATAMENTO:

Antes de começar a remoção da sua tatuagem ou micropigmentação:

 

Você deve entrar em contato com nossos profissionais por What's App para combinar sua avaliação. Nela o profissional vai avaliar os principais parâmetros que vão influenciar no resultado tais como:

 

● Local

● Tamanho

● Cores

● Fototipo da pele

● Aplicação

● Profundidade

● Tempo da tatuagem

 

Lembre-se! Para melhores resultados, principalmente quando se trata de uma tatuagem muito recente, é importante manter os cuidados na cicatrização, hidratar, não retirar casquinhas e esperar um período de 60 dias para iniciar a remoção.

 

NÚMERO DE SESSÕES:

● Cada paciente e cada tatuagem apresentam características únicas e individuais que vão tornar o número de sessões bastante variável. A informação obtida na avaliação é totalmente transparente e pode ajudar a ter uma idéia da quantidade de sessões, porém o diagnóstico final é muito difícil porque além das características da tatuagem e tintas usadas, vai depender muito da resposta do sistema imunológico de cada um.

NO DIA DA SESSÃO:

● Seja pontual;

● Programe em torno de 60 a 90 min. para todo o atendimento, dependendo do tamanho da tatuagem;

● Não é permitido a entrada de acompanhantes na sala de procedimento;

● Não venha acompanhado de crianças. Além de não poderem circular sozinhas nas dependências do  estúdio, não temos um responsável para cuidar delas durante o procedimento, já que as mesmas não podem ficar na sala do laser.

DURANTE O TRATAMENTO:

● No dia do procedimento será usada uma pomada anestésica, que irá agir por cerca de 20 a 30 minutos. Antes de iniciar a sessão é feita uma compressa de gelo que diminui a circulação e torna a área menos sensível.

● O laser é aplicado em toda a extensão da tatuagem, ele é seletivo a pigmento, não causando nenhum dano a pele. São intercaladas mais compressas de gelo, dependendo da sensibilidade de cada um.

● Ao final do procedimento é iniciada a aplicação do laser cicatrizante, indolor, e que vai gerar alívio, diminuição do inchaço e acelera a cicatrização.

DEPOIS DA SESSÃO:

Após a sessão serão indicadas pomadas específicas para cicatrização e cuidados com a pele (hidratação).

O uso de gelo em casa também é indicado nos primeiros dias.

Evitar tomar sol por 15 dias (não usar protetor solar). Depois desse período é permitido pegar sol com uso de protetor.

É essencial evitar atritos e nunca coçar o local durante o tratamento, o que pode acarretar em complicação na cicatrização e irritação da tatuagem.

Hidratar o corpo e a pele são sempre muito bem vindos, assim como hábitos saudáveis e atividades aeróbicas, e vão ajudar o organismo a expulsar o pigmento.

Após 40 a 60 dias depois do procedimento pode ser realizada uma nova sessão.

RESULTADOS:

● Os resultados normalmente são observados desde a primeira sessão e devem seguir com clareamento gradual em cada etapa. Alguns casos podem precisar de mais de uma sessão para se observar um resultado, dependendo da resposta do sistema imunológico e das características da tatuagem.

● O resultado de uma sessão não é imediato, e normalmente ocorre gradualmente durante os 40 a 60 dias da cicatrização.

VOLTAR